
Também compraríamos as palavras “celular” e “música” no Google, que são as principais características do aparelho, além de colocar um banner com o celular para o internauta vir ao digitar tais palavras. Sem dúvidas utilizaríamos o You Tube como forma de divulgação, promovendo vídeos mostrando como o aparelho funciona, quais os seus diferenciais e principais vantagens. Porém, o vídeo teria um caráter divertido para mostrar a característica de MotoBlur do celular, que é algo e, portanto, poucos conhecem. Para constar, MotoBlur é uma função inventada para colocar mensagens, textos e e-mails do Twitter, Facebook, My Space e Orkut em uma única caixa de e-mail. Utilizaríamos também o GoWalla, que funcionaria da seguinte forma: quem marcasse no site que estava dentro de uma loja Motorola, um funcionário responsável pela área de marketing estaria controlando isso, e chamaria no alto-falante a pessoa, que ganharia 20% de desconto no celular QUENCH. Também colocaríamos banners em sites de letras de músicas, como o Vagalume, divulgando assim a característica musical do celular.
Quem quiser mais informações sobre o celular, acesse www.motorola.com, e conheça mais essa novidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário