Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de junho de 2010

" Blog: 4 meses depois "

Bom gente,

Vou aproveitar para fazer o ultimo post hoje porque estou com mais tempo. Bom como qualquer despedida, todas são tristes. Não sei se semestre que vem meu professor Erik estará conosco, mais com certeza fará falta.

Para mim esse Blog teve e espero que ele continue tendo, grande importância, pois de post em post consigo ver minhas dificuldades de escrita, posso ver no que sou boa, e confesso que em algumas coisas não sabia, e ainda posso exercitar uma forma de estar dentro das redes sociais.
Com esse blog, agora consigo ver a grande importância de se ter a matéria Novas Tecnologias em Comunicação, pois pondo em pratica e participando de entrevistas de emprego, posso apresentar o MARIBOP como meu primeiro portfólio, no qual construi sozinha e superei todas as dificuldades com HTML, entre outras.
Confesso que sempre me estressei por ter que respeitar datas e entregas, porem com o blog aprendi que posso sobreviver e superar esse problema conseguindo introduzi-lo em minha rotina pessoal. O assunto trabalhado não se encerra aqui, porem agora acho que o leque poderá se abrir, pois não terei que seguir certas regras do professor, então acho que poderei encontrar meu assunto preferido.

O blog deu um ponta pé inicial que eu realmente não esperava, pois comecei a pegar gosto, não por entrar todos os dias aqui e postar um comentário, ao contrario, peguei justamente o gosto que eu precisava o gosto por procurar novas informações e de ainda dividi-las com pessoas tão leigas quanto eu sobre tal assunto, descobrindo problemas e soluções dentro de cada um deles.

Só tenho a dizer que essa experiência, para mim VALEU A PENA, e espero, alias tenho uma vontade enorme de continuar estando sempre aqui com todos vocês! E obrigada a todos que entraram, pois para mim é de grande satisfação ver sempre os números de visitantes girando enquanto eu atualizo.

Beijo a Todos, e um beijo especial a minha classe, que semestre que vem pode ser que se separe, devido a estágios, e a vida!

Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário